GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

sábado, 3 de maio de 2014

Espanha é líder e favorita

A Copa do Mundo Marista continua sua jornada e após 4 rodadas vemos a Espanha invicta, jogando o fino e líder!!!
Entre as outras equipes algumas surpresas na última rodada:Uruguai venceu a primeira batendo a Itália por 2x0, a Alemanha muito desfalcada não foi páreo para Portugal que também desfez o lacre e venceu a primeira e com estilo, 5x1!!!
A França se desfez da última rodada e descontou na Inglaterra com um vitória por 03 gols a zero!
Fechando tivemos a vitória do Brasil por 3x1 na Holanda e A tão badalada Espanha que em um jogo de nervos, ganhou no final uma partida equilibrada da Argentina por 1x0!!
No final vai classificação pra melhor ilustrar os comentários...Vamos às fotos e vídeos???
Chega Mais!!!
 kkkk
 
 Essa galera correu 10k na Corrida dos Fuzileiros e chegou em 12/40 dos participantes com um tempo bom de 54:34!!!Valeu as canelas!!!
 
E aí, já inscreveram a mulambada pra provar quem é bamba???Batalha das Quadras já tá no ar!!!
Pós Brasil, A Holanda descansava na sombra!
Selecionado da Inglaterra no aquecimento!
Uruguai e Alemanha!!!
Portugal!!
 Monumental lindo, não?
 
 França vs Uruguai!!





Fotos das rodadas passadas...Tô fraco de fotos!!!Kd Jacaré???
 Pra fechar nossa conversa, classificação atualizada
Saludos!!!
1º TURNO
CLASS
EQUIPES
PG
J
R
V
E
D
GP
GC
S
ESPANHA 10 4 3 3 1 0 7 1 6
FRANÇA 7 4 2 2 1 1 7 5 2
ALEMANHA 7 4 3 2 1 1 7 9 -2
BRASIL 7 4 6 2 1 1 9 7 2
INGLATERRA 6 4 1 2 0 2 5 7 -2
ITÁLIA 6 4 5 2 0 2 4 7 -3
PORTUGAL 4 4 1 1 1 2 7 5 2
ARGENTINA 4 4 5 1 1 2 6 5 1
URUGUAI 3 4 6 1 0 3 3 6 -3
10º HOLANDA 2 4 1 0 2 2 1 4 -3