GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Segundo Turno do Maristão

Meus amigos, a vida anda corrida e o Peñarol não tem ajudado, por isso, o blog tava paradinho!!!
Volta hoje com alguns comentários e notícias do Mundial de Clubes do Monumental!
Ontem tivemos a 4a rodada e o Peñarol perdeu a quarta seguida!É o lanterna da competição no Returno e está vendo o  G4 geral dando adeus!!!
Bom para Lyon, Ajax que tentam beliscar o returno e jogar o 4o. geral pra escanteio!!!
Celtic, Auckland e Universidad Catolica até que mantém certa regularidade, mas também não fazem as campanhas primorosas do turno.
Resultado:Tudo embolado e nestas seis rodadas até o fim do campeonato na fase classificatória, muita coisa pode acontecer!
Post rápido, mas com alguns flashes de nosso paparazo que voltou também a dar o ar da graça!
Uma coisa tenho notado..Este ano deve ser o record de substituições de atletas no campeonato!!!
Como sai e entra gente, parece uma rodoviária do futebol!!!
E nessa de trocas, quem recebe reforços melhores, mantém a cadência e quem recebe uns atletas kinder ovo(surpresa em que tudo pode acontecer)padece de continuidade!
Ê futebol da Usina!!!Tá precisando abrir filial na Unimed!!!Como tem gente de chinelinho pedindo a toalha!!!
O Departamento Médico tá tendo trabalho!!!
Agora vamos às fotos!
 Vamos lá, Peñarol!!Vocês conseguem!!!Não é o Peñarol não??Parece!!kkk
 A torcida no Uruguai tá fugindo!
 Celtic e Mazembe!!
 Kashiwa vs Lyon!
 Ajax 2 a 0 no Santos!
 Celtic da Usina?Parece!!
 Sai Mário!
 USA tão te ouvindo!!!Mande um recado após o sinal!
 Uniforme novo, futebol véio!!!kkk
 Hellas Verona, torço pra permanecer na 1a divisão italiana!Já ganhou do Milan, mas tomou uma pancada da Roma!
 Eterna rivalidade!
 E como foi que se aguentou o odor do uniforme deste número sete do Ajax?
 Peñarol, agora cada jogo é uma escalada!!
 
 Fotos by Jacaration!
 E tiveram coragem de abraçar este gambá?kkkk
 Acaba logo esta pelanca de jogo, Helden!
 Eduardo vai voar?
 
 
 Nova camisa do Bayern e de novo tanto o desenhista como o redator desta joça tomaram bolita nas costas e ficaram sem!!!Como são dificíes estas empresas do ramo de material esportivo!!! 
 Joaquim o ataque é pro outro lado!!!kkk
 O negócio é o dolce farniente!!
 Picór, vc tá meio desconfiado deste Peñarol né, não?
 Mas mesmo assim abraçou a causa!!
 
 
 Nas corridas pelo menos não perco!!!
 
 
 Tá difícil!!Nem com preleção da Oprah!
 



 Tirou onda de Davids!
 Fogo!Aonde aonde?Chama os Bombeiros!!!
Tamus conversados?
Breve mais novidades!!!
Jundas!!!