GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Manifestação das Peladas

Já que a moda é manifestar...Manifesto pelas nossas peladas e que nossos craques do Monumental continuem balançando as redes!!!!Em falar nisso, faltam duas rodadas pra acabar o Turno e a Universidad do Chile está de boreste pra levar o caneco..Ainda mais depois do empate entre Celtic e Auckland domingo passado...
O avião passando na Usina traz um banner dizendo que a ULA é campeã...Será???
Vamos às fotos:
 Estádios..Caríssimos Estádios!!!???
 e não é que é a verdade?
 
 
 
 Nosso fotógrafo Jaca anda contundido e só conseguiu clicar uma partida da rodada., sentindo dores e andam dizendo que a manifestação na Usina é pela deposição do nosso aligator..Pode???Deixa o homem trabalhar!!!!kkkk
 
 Geraldo é só alegria..Contrato com a Globo renovado e muitos dolares na conta pra assistir uma certa seleção canarinho...kkkk
 
 o artista Pato Rouco da Usina....?Fez sua parte, mas não evitou a derrota de sua equipe, o Bayern da Bavária Usina por 3x1 do Mazembão!!!Quac!!!
 Um absurdo!!!
 Coloca no terreno e prepara pra executar o disparo....
 Ela quer se manifestar..que lindinha!!!By Canil Charrua!!
 Duda, o Pacificador!!!
 
 Geraldo não quer o cargo, mas tá quase sendo contratado para fotografar os atletas do Maristão!!kkk
 Ernani vs Vieira Dalai Lama..Lembra do Divino da Usina de 2012???Pois é.....
 
 CQC style!!!Abre a barreira que eu me garanto!!!KKKK
 É só festa regada a Whisky no hipódromo do Celtic....Paraguajo????KKKK!
 Catch me if you can...Do tupiniquim...Me segura não que estou aditivado!!!KKKK..vrum!!!!!
 Novo Monumental em construção???Foi a FIFA que mandou fazer a obra????
 Faltaram as caxirolas!!!KKKK
 Fuleco cheio de megamass!!!!KKKK
 Upa Upa cavalinho!!!!!kkkk
 Arriba arriba, Geraldito!!!
 
 
 
 Essas tirei no celula!!!!
 
Monumental vintage!!!KKKK..Será que Paulinho já trabalhava por lá nos anos 20???
 Maristão?Usina??Monumental???Sei lá, entende??
Power Rangers ativar super poderes!!!Sou do Ajax e ninguém tem nada com isso!!!!KKKKK
Resultados de domingo:
Lyon 1 x 3 Peñarol...Suado!!!Muito suado!!!e vem goleiro novo nas plagas francesas....
Anderlecht 3 x1 Santos...Danielli é o cara!!!
Bayern 1 x 3 Mazembe!!!Congo is beautiful!!!
Ajax 2 x 1 Kashiwa...Augusto, Rafael e Armando e cia....tão puros não!!!KKK!
Auckland 2 x 2 Celtic...abraçados na queda mútua....!!!
e classificação pra vcs sentirem o drama!!!!
Saudações!!!Domingo tem rodada e o Peñarol tá na praia de folga!!!KKKK

1º TURNO
CLASS
EQUIPES
PG
J
R
V
E
D
GP
GC
S
UNIV CATOLICA 19 8 5 6 1 1 21 9 12
CELTIC 16 8 6 5 1 2 23 14 9
PENÃROL 16 9 10 5 1 3 22 18 4
AUCKLAND CITY 14 8 6 4 2 2 20 10 10
SANTOS 12 8 5 4 0 4 15 12 3
ANDERLECHT 11 8 7 3 2 3 16 13 3
MAZEMBE 11 9 8 3 2 4 12 12 0
AJAX 11 8 9 3 2 3 18 20 -2
KASHIWA REYSOL 7 8 10 1 4 3 9 11 -2
10º BAYERN MUNICH 6 8 13 2 0 6 12 25 -13
11º
LYON 4 8 12 1 1 6 13 33 -20