GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Caiu o último invicto

Senhores leitores, caiu o último invicto na Usina!!!E tem mais: O vitorioso ainda, no confronto dos líderes de quebra, assumiu a liderança do Maristão!
Querem mais???Em jogo de 06 pontos, a Universidad do Chile aplicou 3x2 no Celtic e foi pros 16 ptos, deixando o rival com 15!!!De repente, o Turno começou a ficar bem embolado e a briga está acirrada!!!
Agora o panorama, após mais uma rodada, é o seguinte:Universidad, 16 ptos, Celtic, 15, Auckland, 13 ptos, Santos, 12 e Peñarol, 10 ptos...Um pouco mais desgarrados vem a tchurma de trás com Mazembe puxando a fila com 08, Bayern, 06 e aí vem Ajax e Anderlecht com 05, Kashiwa e Lyon com 04, fechando a raia! 
Temos mais 04 rodadas e muitas emoções em jogo, mas pra mim, a briga pelo Turno está entre os chilenos e os escoceses, mas se derem mole, o Auckland chega!!!
Mas, a previsão como disse antes, é o G4 do final do ano..Esse tá muito concorrido!!!!
Os resultados ontem foram os seguintes: Bayern 4x3 no Anderlecht, Ajax e Mazembe empataram em 1 a 1, Auckland cravou 3x0 no Peñarol, Santos ganhou pelo placar mínimo do Kashiwa e o jogo que já citei, 3 a 2 Universidad no Celtic!!
Vamos aos destaques?
 Lances de Santos e Kashiwa!
 Final de jogo e o bayern ganha a segunda seguida!!!
 Sufoco na área do Celtic e gol de Mota do Universidad!!!Os chilenos abriam a contagem!!!
 Santos em campo!
 Cadê o Peñarol???Procura aí!!!
Tá escondido!!!!KKKK


 
 
 As categorias de base no Monumental continua arrebentando!!!
 Ajax vs Mazembe!!!
 
 Quse gol do Celtic!!!
 Futsal da molecadinha tá pule de dez!!!
 Cadê a bola?
 
 Subiu uns 02 metros!!!!Que foto by Jacarazzi!!!
 Disputa boa entre os líderes!!
 Só dava ele no meio!!!
 Muita festa dos chilenos!!!
 Paulinho, vulo Zé do Boné cover!!!
 APM somos todos nós!!!
 e a bola???
 Tá contigo??
 Jogaço!
 
 Ajax afinava o ferrolho!
 
 
 ¨Catigoria¨!!!
 
 
 Álvaro fazia o terceiro e ia pra galera!!!
 
 Que dupla!!!
 
 
 Orra, cadê a bola?
   Tá na rede!!!Era o segundo da delegação chilena!!!Marquinhos!
 Gostaram da nova vestimenta do Campeão Francês?
 Show esses bodinhos...Virou febre!
 Pra arbitragem da Libertadores!
 Virou hit!
 Paços de Ferreira foi pra Pré Champions League(fase de mata mata preliminar a de grupos)pela primeiríssima vez!!!
 Reconheceram algum craque da Usina nesta foto???Olhem bem que vcs acham..Dica:Tá agachado do lado de um bigodudo!!!Quem será???Prêmio:Um baú de dinheiro...kkkkk!
 Prontos pra Copa das Confederações!!
 Sabe quem levantou este Troféu e de bônus se classificou pro Mundial de Clubes no Marrocos no fim deste ano?
 Uii, mona!!!KKKK
 Show de daschunds!
 Os bodinhos arrebentam!!!
 O Rabbi arrebenta nos escudos reeditados!!!
 Essa programação do National Geographic tá muito boa!!
 O Oliveirense se safou nas últimas do rebaixamento em portugal...A vítima foi um desinteressado e já salvo, Marítimo!
 Tá valendo!!KKK
 Outro programa bom!!!O mexicano sabe amansar um cachorro!!!
 Isso é bullying redator!!!KKKK
 Celtic levou o caneco na Escócia!
 
 e o Atleti a Copa do Rey!
 e o PSG a Ligue 1!
 Elche foi pra primeirona após bater na trave ano passado!
 Porto fez a festa na Terrinha!
 
 Olha a Night Run!
 Indumentárias carboneras de futsal!!Show!
 O craque do Chelsea!
 Esse é o Auckland original campeão da Oceania e classificado para o Mundial da FIFA!!Descobriram!!!
 Vamos correr!
 Beira-Mar caiu em Portugal e o Belenenses voltou a primeirona!!!
 Craque do PSG, da Turquia e artilheiro da rodada na mesma foto na Churras do Monumental!!!Dá em mim que faço gol facim!!!KKKK
 
 
 Peñaorl enjalou as feras????
 Ajax se consagrou na Holanda!
 
 E esse novo uniforme tá bonito demais!!!
 
 Bonsucesso foi campeão do primeiro Turno da Série B carioca!!!e Faz 100 anos!!!
 Na Inglaterra é fase de subidas nos palyoffs das divisões de acesso..Wembley está fantástico!
 
 Que beleza!!
 Sábado tem!
 Anderlecht campeão na Bélgica!!!
 Fizeram dança, mas domingo teve rodada!!!
 e as cobras da Usina desfilaram no gramado do Maristão!
 
 
 
 E essa pelada na Inglaterra???Lembra a da Usina???
 Sim..ri ri ri!!!
 
 
 Maracanã no style!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 kkkk
 
 
 
 
 
 
 
 
 a WA sports fez excelente trabalho no uniforme da Lusa carioca!
 
 
 Sorria!!!!
 Sábado em 3d!!!!
Festa!!!
Vou nessa com mais alguns destaques...E abraços!!!