GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tá de bob?Vem pro blog!

A pré temporada ainda bomba nos gramados sintéticos da vida...Kaxinguelê, Pelada doDing, Playground...Nossos atletas entram em forma pra fazer bonito no Maristão!Saca só:
 Milene fazendo embaixadinhas?Vocês vão entender....Calma!
 Pra quem tá na hora do rango, é uma boa pedida!!
 Lembram da Milene acima?Pois é, o primo de nosso Presidente, anda radicalizando no style das embaixadas no playground...
 Tentei, tentei e tentei contratar este jovem goleiro pra Maristão...Não tive sucessos, mas o caboclo é bom!!!Se você que está lendo esta joça e conhecer o cabra, pode empresariar que é muralha!E o jr camisa 100?Leva no pacotão de reforços!!!KKKK
 Quer ser mais rápido?Pede pro teu paparazzo serrar teus dedos das mãos!#cotoquinhostyle!
 Não se assustem que desse baralho não sai um trunfo...E dizem as más línguas da Usina que esse será um dos trios de zaga do Mundial no Monumental...Quem serão nossos Freddy, Jason e Leatherface da Usina?Mails à redação!
 Pelada do Trindade, vulgo aligator, no kaxinguelê...Só bombando!!!
 Bom lateral...Podem contratar!!!
 Olha aí..Patureba de Soleil!!!
 
 Style!!!
 Harry Nilson das Furnas!!!Podem contratar!!!
 
 Fabinho das Furnas...Contratem!
 Beltrame?#olympicsfail!!!!Será o meião?Tá lida, fia!!!Parabéns!!!Vamos remando!!!
 Olaria das priscas eras do Marista!!!Só fera!!!
 Patureba Style..hop hop hop...Patureba Style!!!Só no upa upa cavalinho!!!
 Ernesto sacramenta em 2001 na final..Auxerre campeão invicto na Usina..Barbada!
 Boderoni no estilo!!!Assef..um parêntesis...O Marcão Mr President decretou...Santos no Monumental em 2013 disputando o Mundial Marista!!!!Agora vai!!!
Tirem a Fiat e coloquem a Tecnauto...Gostaram do kit santista???

 Disputa entre Ramon e Bonecmessi!Contratem!!!
 Respira Ramon!!Volta pra marcar!!!
 
 Vitor na pelada do Ding...Preparado pro Bi em 2013?

 Where is the ball?
 Scrumble!!!!
 Lembram da última no Monumental em 2012..A tchurma já está com saudades!!
 De três...Chuáááá´!!!
 é vero!!!
 Olha o Amazonas atleta aí....Culpa de um certo Pinguim...#águia90!De Recife pra Usina?Os empresários começam a trabalhar!!!
 Pelada!!!Pedala!!
 A Ícone tá no Marista de novo e no Galinho....Arrebenta!!
 Assef running!!
 Contratem o Braúlio!
 
 Segura que lá vem pombo sem asa!!!
 A última do São José ninguém esquece!!!
 Patureba, the wizard!!!
 Aimoré, Rubio e uma boa patota na pelada do Ding!!
 A última de 2012 foi peia!
 
 
 Marcelinho Baywatch!!!
 Renan nas quebradas da área!
 Upa!!
 Mano das piruetas!!
Pedala!!!
E pra fechar, notícia de última hora...
El Loco vai voltar pra Usina...Imaginem ele e Ernani motorzinho no mesmo time???VRUMMM!!!!
 Que cidade é essa?
 O Hércules vai voltar completo em 2013?R13...cadê vc?O restante da galera vem com tudo!!
 E as aulas vão começar tchurma!!!Simbora estudar cambada!!!
 Tô voltando!!!
 Tô sabendo!
 Pra fechar...Que lindeza!!!!
Saudações e hoje não tem vídeo...Na próxima resenha, vamos com força!!!!