GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Celtic campeão

Amigos bambas da Usina e web espaço..O Celtic se sagrou campeão de 2013 após um 0x0 sofrido no tempo regulamentar e prorrogação!!As equipes se estudavam e pouco atacavam, mas nos penaltis quem tem goleiro como o Celtic, se garantiu e após várias penalidades e uma cobrança pra fora de Ayrton do Católica, os escoceses da Usina levaram o caneco...Entre Auckland e Santos, um 1x1 no tempo normal e nos penaltis deu os neozelandeses do Monumental, com Jacaré mostrando que pe goleiro réptil!!Auckland levou o terceiro lugar e o Santos fechou em quarto!Em suma, as posições da classificação geral não se modificaram e a turma do uísque levou o caneco!!
 Fico poderia ter decidido, mas Victor segurou a penalidade dando sobrevida ao Católica!!Bora para as alternadas!!!
 Aqui, barbante!!!Não deu pro Victor!
 Maurício deslocava Luis Guilherme!!!
 Catolica na corrente pré jogo!
 Marquinhos, bola na rede!
 Helden e Arruda!!Dupla do apito da Usina!!
 É CAMPEÃO!!
 Jacaration, a revelação das semis!!!
 Álvaro Imperador parou em Luis Guilherme paredão!
 Tá de bomta o terceiro lugar???
 Ayrton e o derradeiro penalti do ano...Pra fora e caneco pros alviverdes!!
 é tanta foto que nem precisa legenda!!!kkk..Vão vendo as feras aí!!!























 Jacaré é muralha!




 Que defesa sensacional de Flávio do Samba!!
 Mas Jaca garantiu o bronze!!!kkk
 Tantas glórias, tantos lances!!!Esse é o Maristão da Usina!!!


 Campeão!
 Vice!
















 Peleja disputada!
 Dupla do Barulho da Usina!














 Lotado!!!



 Ia fora a última cobrança!!!
 é nóis!!!
 Levou o Uísque!!!


 Quarteto da Organization!Faltou Mr August!


 Mole mole..artilheiro, destaque e campeão..Fico, o popeye da Usina!!!






 Tudo nosso!
E destaque não compareceu e quem ficou com o Troféu foi o destaque do Portuguesão!!!kk
Pra encerroula, vídeo do paredão da Usina!!!By papai Paulo!!
Convenceu???
Vasco tá precisando!kk
Saludos e inté outra opportunity!