GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Voltando após uma breve pausa

Amigos, fim de ano promete e muita coisa tenho feito, o que não tá me dando tempo pra escrever as linhas deste periódico como antigamente!
Sei que fiquei devendo à galera do Marista e aos peladeiros em geral...
Mas, já de antemão, aviso que muito pouca coisa mudou no Portuguesão da APM..O Paços Ferreira continua invicto no Returno e favorito ao Título, brigam pelas duas vagas restantes, La U da Usina, Benfica e Rio Ave..Foi postar a classificação geral, para vocês terem uma idéia da disputa acirrada...Mas, antes, vamos viajar nas fotos e vídeos da bola?
 Tem dirigente desesperado com as chances das equipes pra o G4 do Maristão...Até em balão nas alturas andam fazendo promessa!!!
 Foto espetacular..Momento do flagrante que Armando, literalmente, está abraçando o Pinto!!!
 Pra dar um recado da Novela que não acaba!!!Como apanha esta Carminha..Parece até que joga no Nacional da Usina!!!
 Tem atleta que compareceu a essa boca livre com altos funcionários da FIFA!
 E amulecadinha do Marista tá comendo a bola!!!E o titio Helden..Tava no gol?Prepara...vai!!!
 Dr Álvaro é 70.888 na cabela neste domingo...E na foto tava dando conta do recado à tchurma da churrasqueira!!
 Meu amigo Gonsa tá arrebentando no Projeto novo de escudinhos de botão...Pra quem gosta, fica a dica..Ele faz distintivos até com foto das peladas!!!Vai neste site aí e se intera do babado:http://futmesadistintivos.blogspot.com.br/
 Recordar é viver...Vascão do Clubes do Coração do São Juja tava animado nesse ano!!!
 e cada um tem as cheerleaders que merece...Não é não, Braga?
 em falar nisso, Tem um craque, LD e paparazzo que aderiu a  onda de depilação...Jacarétrossexual?
 e Coelho tá na seca dos gols, mas anda fazendo uns rangos de primeira...Olha só a fome do Serginho!!!
 Já comprei uns 10 desses pra levar nas peladas..Querem um?
 o Vascão de 2010 levou de lambuja o Clubes do Coração!
 E tinham patrocínio deste gluglu da foto!!!!
 Recordar is life...Copa do Mundo APM em 2010 começou assim!!!
 Olha quem aderiu a onda da Yoga no work!!!!Será que agora ele comparece ao Monumental e volta a jogar???
 Em 2010, também rolou um seleça da APM vs Vasco Master e deu Vasco por 3x1!
 Olha outro momento Armando de ser...Quando não tá agasalhando o Pinto, tá no batente!!!
 Saúde!!!!
 Olha ele aí..o aligatrossexual!!!!Fashion!!!!e fez um photoshop de responsa na pochete da cintura!!!
 a mulecada rola a coreba que quica pouco!!!
 Recado à tchurma do pinga 20!!!
 Par ou Impar?
 Momento Munrá de nosso Presidente!!!
 e Gustavo só enganava na foto...Na realidade ele só bebe guaraviton!!!Tava de migué!!!
 O Paços da Matinê anda arrebentando no Marista!!!!
 e não é que Gerladinho estava nessa foto do Basquete do Mengão?
 
 Olha o Geraldo com a nr 4!!!
 e Marreco é o homem das colunas sociais!!!
 
 Gerladinho filho anda gastando o cheque especial da bola no TTC!!!
 
 
 Obrigado!
 Que situação!!
 
 Foi gol?
 Quem gosta de palhetar...olha que beleza de Barça!!!!
 Lecce de 1991 no Maristão...Do tunel do Tempo...e tem um árbitro na foto..Descubram quem é!!!!
 Tá mortinho, fio?
 Dizem as más linguas que Geraldinho pedia auxílio de um bichinho desses pra dar as enterradas no basquete...isso é sacanagem da trupe!!!
 Quem quer essa roupa de lanterninha??O Nacional está vendendo e dizem que o Porto e o Vit Guima estão loucos pra usar!!!
 Façam como o bisavô do Rodrigol...Yoguem-se!!!
 o futebol do redator tomou este chá faz tempo!!!
 qual redator????
 e não é que o Rio Ave contratou este excelente goleiro pra fechar o fim do campeonato???
 Como sofre o Ernani no meio de campo do Nacional!!!
 e Coelho está sozinho nessa, desolado este ano por não manter a hegemonia dos títulos!!!
 os empresários já querem saber o rumo do futebol da APM em 2013 e o caminho a seguir nas contratações!!!
 o Técnico do Vit Guima, tem a solução pra eles!!!
 Faz A....É, tem uma inflamaçãozinha nas tuas amígdalas, peixe!!!
 Mesa branca, traz o futebol do Nacional de volta!!!
 e pra quem é o fiel da balança nas últimas 02 rodadas, o Nacional(joga contra Rio Ave e Benfica, dois pleiteantes pras duas últimas vagas..) anda recebendo uns corretores...
 e uns artistas fãs....Começo a entender o por quê da camapanha dos laranjas!!!
Curtiram???
ACABOU NÃO...Vídeos, DJ!!!
Segura PIona!!!
é nóis, truta!!!
sinistro...
qua qua qua...
o parafernalha arrebenta!!!!
mais um...
demais!!!
e pra fechar, como prometi...Tabela da Classificação geral do Portuguesão....Façam as contas!!!!Saudações!!!
GERAL
CLASS
EQUIPES
PG
J
RD
V
E
D
GP
GC
S
BRAGA 33 16 13 10 3 3 29 17 12
UNIÃO LEIRIA 33 16 16 10 3 3 35 15 20
PAÇOS FERREIRA 30 16 9 8 5 3 32 27 5
BENFICA 28 16 17 9 1 6 35 25 10
RIO AVE 26 16 12 7 4 5 31 27 4
SPORTING 20 16 13 5 4 7 16 29 -13
MARÍTIMO 19 16 16 5 4 7 24 25 -1
VITÓRIA DE GUIMARÃES 16 16 14 4 3 9 24 25 -1
NACIONAL 12 16 11 3 3 10 21 33 -12
10º
PORTO 11 16 26 3 2 11 9 33 -24