GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Os campeões

Enquanto nossa rodada no Monumental não chega, é hora de parabenizar os campeões estaduais e por que não internacionais!
 Juventus levou o Calcio invicta!
em goiás, levou o time de mesmo nome e cores verdes!
 Coritibe volta forte em 2012!
 Chelsea levou a FA CUP!
e o baÊEEEa..Bora BaÊEEÊa levou em Salvador!
 Mais Veccia Signora!
 Quem pára o Santos?
 Colorado levou!
 Ceará arrebentou!
E o Fluzão?
 
 
 
Ilustres tricolores peladeiros comemoram com  louvor!
 Celtic ganhou na Terra dos meus ancestrais!
 City!!!!Foi de derreter!
 Cobra Coral é peia!
e a galera se agiganta!
 Galo forte e vingador!
 
 Não podia deixar de publicar!
 o York levou a FA Trophy!
 Borussia fez a dobradinha!
 Colchoneros levaram a Liga Europa!
e o Guernshey levou outro troféu!
 O Botafogo já se reforça?
 Man city e a Inglaterra é Light Blue!
Só levanta o caneco quem luta e trabalha!
 e depois entramos de férias só na vida boa!
 
 Querem um Troféu?
Vão no Monumental, ralar na graminha!
 
 
 
 
 
 Sábado  tem um jogaço!
 é bola na rede!
 
 
 
 Bola?
 Quem vence no Sábado?
 
 
é só balançar o balaio!
 e correr pra galera!
 
 ou zoar os derrotados!
mas, o negócio é jogar aquela pelada...
e fazer as contas pra levar o caneco!!!!
Parabéns aos campeões e se lembrem da gangorra da bola...Quem um dia levanta o troféu, no outro poderá ver o mesmo ir para outras mãos!(Filosofia de párachoque de caminhão, Redator!!!)..
Vamos aos vídeos?
Ola!!!
he he he!
Que beleza!
É isso aí...Lembrando que agora o blog tem uma caixa de comentários em azul na lateral direita..Não é nada em alusão ao Man City...Já aviso aos navegantes que tentam vender bugigangas ou rolar um spam time para não se aproximarem da área de mensagens ou vão ter as canelas chutadas de com força!!!!Mas, você que sempre vem ao Blog e quer deixar uma mensagem ou perguntar qualquer coisa, tá liberado!
Saudações a todos os Campeões e domingo tem Portuguesão comendo solto no São josé!!!!
Abraços!!!