GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Imprensa do blog atuante

Esse nosso futebol, só tem figuraças...Domingo, tem mais uma rodada do Returno da La Ligas das Estrelas APM 2011, só jogão, mas em campo, só terá comédia...?
Nossos jornalistas nem se esforçaram tanto, mas os flagrantes batem à nossa porta!Esta semana pulularam fotos comprometedoras de nossos atletas e como estamos em reta final de campeonato, qualquer descuido, pode ser fatal...Vamos aos naipes da semana?
 
Nosso craque Armessi, primeiro recebe uma dura da Pedrita, chiquitita bacana, lá da Martinica e depois comparece no presídio e tenta engabelar uma agente da Lei..Pode?Meu Deus, aonde vai parar nossa Sociedade, toda nossa?
Deita e fica mansinho, seu contraventor das calorias!Venha encontar conforto neste big peito amigo!Será?
Esta respeitável dupla do Getafe, tentava acalmar os nervos e músculos em uma Jacuzzi suspeita, após mais uma casativa rodada!Pode?
Queria ver se eles aguentavam borbulhar nesta ¨Jacuzzi¨gelada!
 
A onda é se molhar pra relaxar, sugestão desta joça de blog pra vcs, Dudu e Marquinhos, Jacuzzi, com CU maiúsculos!Entenderam ou quer que eu desenhe?
Em falar nisso, já que o blog hoje está tão higienizado e clean...Vamos voltar a falar de água!
 
 
 
Não vou tecer maiores comentários..Time ridículo!Uma verdadeira água!Deixa pra lá...Seguimos em frente!
 
Essa galera adorou o urubu virar codorna!
 
E que dirá mais essa tchurma!
Tem nada não...Um dia é da caça e o outro dia, também...é esse, o ditado?Ou serve esse aqui..A Esperança é a única que morre!
Simbora...
O que será isto aí em cima?Que bicho é esse?Come o que?
Requejo, enxergou algo?Não?E vocês, viram o que eu vi?
Deixa pra lá...
 
Este acima é o Maga(será que vem de Magavilha?) de Santa Catarina, pior time do mundo e que bateu o record negativo do íbis...Dizem que está tão mal assim devido, principalmente, à dois fatores:
1)O goleiro tem 120kg...Solução do blog...Contrata esta arqueira aí de baixo..Quero ver concentração dos atacantes adversários...
 Ou vão no MC e pedem saladinha mix(suspeito este mix!)
Como diz o Pizzini não vai dar certo este regime, devido às comparações empresariais...
Ou fazem o regime da cadela Xurumela daí de cima, que perdeu uns 600kg em 02 meses de dieta...Tem atletas da APM que estão nesta dieta há vários meses e já vêem sinais de melhora no horizon...Perderam umas 500g dormindo com a nova dieta da sopa!Deu sopa, nós come!Nós é jeca. mas é jóia!Que osta, hein, Redator...Sem graça demais!Traz um trem aí pra nós, bebericar, sô..!
O segundo problema do Maga Villa FC, é a folha salarial baixa...Tem nada não...é só pedir uma merreca emprestada  pro Dr Amilcare, que ele fortalece..Né, DR?
Sei de nada não..Mas se quiser um desconto no bolinho de bacalhau da Cadeg, só falar...Em falar nos gajos, o lobby está cada vez mais forte pra ser tema do ano que vem na APM, o bravo campeonato Português..e aí, o que acham da idéia?Cartas à redação..Ah tá, esqueci, o Correio está em greve..Manda email, que a gente lê e não enche los cujones!
Calma, fio!
Então tá, então..Negócio é o seguinte..Tá acabando o Returno e fechando a porta, portanto tratem de pontuar, senão só no que vem!
é mole, não..tem muita gente que detesta porta fechada..Vê aí!
Arrebentou!
A estrada da classificação é estreita e o caminho é a peregrinação!
Furlaneto, meu velho camarada, foi a Compostela e fez o caminho de Santiago..Pra classificar este ano, é por aí que têm que apontar o GPS!
Em falar de sobrevivência...ESPIA AÍ!
O Gil se supera a cada dia!
Domingo estaremos lá na briga pela classificação..Preparem seus exércitos e vamos a luta!Té domingo e com vcs, mais um vídeo da mulambada vermelha e pretcha!
Inté!