GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

domingo, 14 de agosto de 2011

Nossos craques dão show!

Senhores do Conselho, boa noite...Pra descontrair e começarmos nossas semanas numa boa, venho com um post agora, onde nossos craques da APM, são a atração!
No intervalo de competição eles estão abusando da categoria fora dos gramados...Como esta nossa imprensa do blog está sempre atenta..Veja a última balada dos nossos craques!
 
DJ Rodrigol mandando nas picapes em Moçambique!
O Rogério, ex goleiro do La Coruña, sempre clica suas lindas mascotes!
E adivinhe quem está se esbaldando no meio da galera?é o capitão do Barcelona da Usina?Tava Puro?Será?
Nosso craque Jacaré continua no spa, perdendo calorias!
Rodrigol mostra na foto sua Música preferida do grupo Carrapicho..Bate forte o Tambor!
Olha eles aí!
A Banda Diretoria Carioca de Carlinhos continua arrebentando!Ah, pera aí...Não são eles, não?Rapaz, eu jurava que o Carlinhos estava na esquerda aí cantando!
 
Estas duas são relíquias...A galera do Grupo Facebook do CM São José relembra os tempos de dente de leite..Que equipes são estas e que ano e século foram tiradas estas fotos?O Papparazzo destas clicadas dizem que está completando 110 anos este mês!
Meu Deus..Que balada é essa!?Até nosso Diretor sério e determinado Rebello entrou nessa e se fantasiou de Faraó?PáRA O BUZÃO QUE QUERO DESCER....!E tem mais gente nesta foto...Vamos se acusar, vou chamar a Young Flu...Marreco, teu pai tava nesta farra...Ele não pode te cobrar que treine e durma cedo!A conta foram de quantas caipirinhas?
Nosso Monumental da Usina pleno e potente vê estupefato estas figuras!
Sérgio Mallandro cover ou coalhada?Serra Mallandro ou será Coalhaserra?Ou será Serra Patropi?
Meu Deus again!Luizinho de pirata?
Noossa..Rogério e Branquinho....!Que fantasia é esta, Rogério?Branquinho tá de Indiana Jones ou Canagaceiro?
Dudu David..Tua barba não me engana, eu tô te vendo!...Delegado Amílcar?Bota ordem nesta casa!Cadê tua fantasia, ó arauto e paladino da Justiça?!Tava de Plantão?
Não é que o Serra, nesta foto se saiu bem!!Trio Los Angeles?
Só me falta ser igual aos chimpas da foto!
Mas, estamos de olho!Nossos craques precisam se esmerar mais!
Delega Amílcar!Manda prender os baladeiros!
Pergunta que não quer calar...Cadê nosso craque Salomão (não o Ayala)?Olhem a categoria no lance..Gol contra de estilo!
Ah, ele tá aqui..Jogando no Vietnã e tentando fazer uma jogada de ataque!Saloma, tão te pagando quanto?
Sobra o que pra gente, redator?Vídeo do Revival do Turno da APM 2011...O Returno?Dia 21, próximo domingo!Presença confirmada de toda galera!
Ah e pra terminar..Tenho percebido visitas constantes neste blog de uma tchurma de Council Bluffs, USA, sejam bemvindos!Apareçam mais e comentem o que curtem nesta bobeirada toda que publico!See you next time, please give a comment below(Valeu meu cursinho intensivo de 03 meses no calçadão de Madureira!)Fui!