GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

domingo, 8 de janeiro de 2017

Ano Novo

Fala ae people!!!
Ano Novo e nova pelada!!!!
Isso ae...Voltamos com toda corda!!!
E o ano tá só começando e promete!!!
No Leme é todo sábado!!!E logo na reestréia atingimos record de peladeiros!!!Quase 60 atletas!!3h de pelada!!
O blog em 2017 vai estar sempre com novidades...
Aguardem!!!
 Essa começou há mais de um ano..nov/15..primeira pelada!!!
 Em maio fechamos um ciclo no CMRJ!!
 Dezembro a área mudou pro Leme!!!
 E também tem Baptista aos Domingos sob a batuta do nosso Maestro Ernesto!!!
 E ontem..07/01...Bombou!!!



Isso pq o restante dos atletas não apareceram pro paparazzi!!!kkk
E vamos que vamos!!!
Semana que vem tem mais!!!

sábado, 7 de maio de 2016

Pelada no CMRJ

Salve salve..após um longo hiato resolvi escrever...curto mas deixo o recado!
Pelada no CMRJ!
A terceira edição!
04 times e 3h 30 min de bola rolando!
E aí curtiram?
Querem comparecer na próxima?
Mandem um alô!
Saudações!
Breve mais posts mais novidades!
 O empresário Guga Menezes trouxe um escrete para suar a camisa..e não fizeram feio não!
 
 
 
 Esse é a Chapecoense Tijucana ou verde marca texto...no torneio da pelada se diz campeã...perdeu no saldo de gols??kk
 


 
 E essa é o Curinga da São Francisco...Meteu 5..2 e no terceiro jogo empatou no final...kkk
E o Maristão???
Bombando a Champions League 2016...
Olha os escretes ae...5a rodada chegando no proximo fimde!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tudo embolado na Usina...
Voltando ao CMRJ..A segunda pelada que rolou em abril tem vídeo e algumas fotos!
 
 
 
 
 Olha ae os irmãos empresários Guga e Marcelo Menezes...só nas contratações dos atletas pra pelada!!kk
 
 
 
E olha o Monumental lindão este ano!!!
Agora pra fechar dois vídeos!
CSKA vs Chelsea domingo passado..primeira parte e...
A brinca de hoje no CMRJ!Primeira parte de uma série de vídeos!!
Inté a próxima!!

domingo, 7 de junho de 2015

Coxa forever!

Já temos campeão do 1o. Turno do Maristão Parmê!!
E nem adianta espernear...o Coxa levou com duas rodadas de antecedência, me fazendo valer o discurso de melhor equipe destes anos todos que vi no Monumental...Tá invicta e o elenco pra mim supera o da Espanha do ano passado, do Sevilla de 2011, do Braga de 2012, entre outros escretes que abrilhantaram o Maristão!!
Realmente, o Coritiba vem sendo superior e sobrando na turma e sem essa de secar, vai ser difícil de arrancar pontos desses paranaenses da Usina,kkk
A surpresa do Turno é o Cruzeiro..vem mordiscando os pontinhos, apesar da irregularidade e está na segunda colocação geral...
Outra surpresa é o Sampa..Para mim, considerado um excelente time, mas que não encaixou e vai segurando firme a lanterninha...
Mas deixamos de conversa mole e vamos aos fatos e fotos!!
 Os artilheiros continuam balançando as redes..
 E a classificação está empilhada!!!
 Pois é...
 Imagina...
 Por ae...
 CoritiBAR, o tubarão da Usina!!
 Nem Madureira acreditava, mas eles do Crucru tão se dando bem!!!
 Percebeu???
 Coritibarça!!!Só alegria e comemoração!!
 Todo fim de jogo virou festa,kkk
 Salve todos os Maristas e parabéns pelo nosso dia!!
 Vai vendo..
 Style!!kkk
 O balão do CoritiBAR só subindo!!kk
 Timaço!!





Lindo remember,kkk
Agora querem ver o empate heróico do ParmêRAS e o jogo que deu título ao Coritibar???
Segue!!
E pra terminar por hoje...Uma linda homenagem!!!
SJMJ!!
Até o próximo post e este vai fechar o Turno do Maristão!!
Faltam duas rodadas e o G4 como vai ficar??
APOSTAS??
Cartas e emails a redação!!
Saudações!